Vereadores de Suzano aprovaram seis itens

4 de abril de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara, tendo ao fundo o público na Galeria.

Os vereadores de Suzano aprovaram na sessão ordinária de ontem (3) seis itens. O vídeo completo da sessão ordinária está disponível no canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) e na página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

De autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena, foram aprovadas duas proposituras. São elas o projeto de decreto legislativo que concede a Medalha Antônio Marques Figueira ao presidente do Conselho de Segurança do Boa Vista, Roberto Kazuhiro Kobayashi, e a moção de aplauso aos policiais militares cabo Danilo dos Santos Matias e soldado Flavio da Silva Pereira pelos relevantes serviços prestados.

Já de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, foi aprovada uma moção de aplauso para o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e a todos os envolvidos na organização das festividades do 75º aniversário da cidade.

Foi aprovado ainda um requerimento de autoria da vereadora Gerice Lione (PL) que pede ao Executivo informações sobre o Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS).

Calendário

Duas datas comemorativas foram incluídas no calendário municipal de festas e eventos da cidade por projetos de autoria do vereador Marcio Alexandre de Souza, o Marcio Malt (PL). A primeira institui no calendário municipal de festas e eventos o aniversário dos Dragões Moto Clube Brasil, a ser realizado anualmente no mês de dezembro, e a segunda, institui no calendário municipal de festas e eventos a Festa Julina do Jardim Dona Benta, a ser realizado anualmente na segunda semana do mês de julho.