Vereadores de Suzano votam amanhã (8) projeto de lei que institui circuito cicloturístico no município

7 de fevereiro de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereador Rogerio Castilho na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

Os vereadores de Suzano votarão amanhã (8), a partir das 18 horas, o projeto que institui no âmbito do município o Circuito Cicloturístico “Rota Verde”, de autoria do vereador Rogerio Castilho (PSB).

O projeto tem como objetivos o incentivo ao uso da bicicleta e ao turismo ecológico; a valorização da cultura e dos atrativos turísticos da região da “Rota Verde” e os bairros que a compõem; a melhoria da saúde e bem-estar dos cidadãos por meio do lazer e da atividade física; o desenvolvimento de arranjos produtivos e a movimentação da economia local; e a promoção da mobilidade e da acessibilidade.

De acordo com a propositura, o circuito cicloturístico compreende os bairros Vila Ipelândia, Chácaras Duchen, Recreio Santa Rita, Recreio Internacional, Estância Tijuco Preto, Estância Angelina, Quinta Divisão, Clube dos Oficiais “Magic City”, Parque Astúrias, Jardim Brasil, Parque Palmeiras, centro de Palmeiras e Jardim Dora.

A sessão ordinária será realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também poderá ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).