Vereadores de Suzano votam projeto de decreto legislativo amanhã (28)

27 de junho de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Leandrinho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa um blazer cinza e uma camisa social preta.

Os vereadores de Suzano votarão amanhã (28), às 18 horas, um projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do Título de Empresa Cidadã a Senshi & Cia. Ltda. A proposta da homenagem é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

Atualmente, a Senshi & Cia. Ltda. está na Vila Urupês e produz 36 itens, atendendo a São Paulo e outros estados.

A sessão ordinária será realizada no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também é possível acompanhá-la ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).