Vereadores de Suzano votam projeto de decreto legislativo amanhã (7)  

6 de junho de 2023


Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, na Tribuna da Câmara, vereadora Gerice Lione fala ao microfone. Ela usa um vestido na cor salmão.

Foto: Ricardo Bittner

Os vereadores de Suzano votarão amanhã (7), às 18 horas, um projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a entrega da Medalha Antônio Marques Figueira a Graziella Porfirio da Silva Baptista, pelos relevantes serviços prestados ao município de Suzano. A proposta da homenagem é de autoria da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia.

Graziella criou em 2017 a organização não governamental (ONG) Esperança e Destino, que atualmente atende a cerca de 180 crianças no Jardim Maitê com oficinas de balé, teatro e circo.

A sessão ordinária será realizada no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também é possível acompanhá-la ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).