Vereadores de Suzano votam projeto de decreto legislativo amanhã (7)

6 de junho de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, na Tribuna da Câmara, vereadora Gerice Lione fala ao microfone. Ela usa um vestido na cor salmão.

Os vereadores de Suzano votarão amanhã (7), às 18 horas, um projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a entrega da Medalha Antônio Marques Figueira a Graziella Porfirio da Silva Baptista, pelos relevantes serviços prestados ao município de Suzano. A proposta da homenagem é de autoria da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia.

Graziella criou em 2017 a organização não governamental (ONG) Esperança e Destino, que atualmente atende a cerca de 180 crianças no Jardim Maitê com oficinas de balé, teatro e circo.

A sessão ordinária será realizada no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também é possível acompanhá-la ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).