Vereadores participam da abertura da Campanha do Agasalho 2023

23 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores, prefeito, primeira-dama, demais autoridades e parceiros da Campanha do Agasalho posam para foto no Cineteatro Wilma Bentivegna, tendo à frente duas caixas com peças de roupas doadas.

Foto: Secop

Foi realizada ontem (22), a abertura da Campanha do Agasalho 2023. A atividade, que foi comandada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano, contou com a participação dos vereadores Artur Takayama (PL); Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia; Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; e Nelson dos Santos (PL), o Nelson do Fadul.

Segundo informações da administração municipal, o projeto visa arrecadar mais de 150 mil peças de roupas diversas e cobertores em bom estado de conservação e destiná-las às pessoas em situação de vulnerabilidade. Os munícipes que desejarem contribuir podem realizar doações na sede do órgão social, localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro; 2º andar, sala 224), sendo este um dos mais de 50 pontos de entrega.

A abertura da campanha contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e da presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi. As primeiras doações foram feitas por autoridades, representantes de entidades parceiras e organizadores da ação presentes.

Com o lema “Mãos que se unem, corações que aquecem”, a ação, que arrecadou e entregou cerca de 73 mil peças em 2022, retorna ao agregar parcerias com entidades diversas. Entre elas estão a Guarda Mirim de Suzano (GMS), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o Suzano Shopping, a Auge Embalagens e o Tiro de Guerra de Suzano (TG 02-081).

O vereador Artur Takayama destacou o empenho dos envolvidos. “Em nome de toda a Câmara, eu parabenizo e agradeço o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e a todos que fazem parte dessa ação tão bonita. Nos colocamos à disposição para contribuir da melhor forma possível”, ressaltou.