Vereadores prestigiam assinatura de contrato que beneficiará avenida Francisco Marengo

24 de outubro de 2017

WhatsApp Image 2017-10-24 at 08.19.43

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereadora Neusa, governador Geraldo Alckmin, vereador Zé Pirueiro e deputado André do Prado. Todos em pé.

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano participaram da assinatura do contrato firmado pelo governo estadual para liberação de R$ 1,5 milhão que será utilizado para o serviço de recapeamento da avenida Francisco Marengo, com recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi).

A via é a principal ligação com a Rodovia Pedro Eroles (SP-88), a Mogi-Dutra, e a Estrada do Pinheirinho e a obra é uma reivindicação antiga de motoristas e moradores do local. A previsão é de que os trabalhos sejam executados no início do próximo ano.

Participaram do evento realizado no Palácio do Governo, os seguintes vereadores: José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro; Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van; André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola; Marcos Antônio dos Santos (PTB), o Maisena e Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul.

A primeira fase das obras vai contemplar um trecho de 2,2 quilômetros da Francisco Marengo – da ponte do Rio Tietê até o trevo da Avenida Katsutoshi Naito. A outra parte beneficiada é a que compreende a via na altura da Avenida Jaguari até a Avenida Washington Luiz. Já o último trecho é da Rua Rosa Umehara até a rotatória da Rua Guilherme Garijo.