Vereadores prestigiam posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Suzano

25 de março de 2026


Descrição da imagem #PraCegoVer: da esquerda para a direita, estão: vereador Josias Mineiro, presidente da ACE Cristiano Homan e presidente da Câmara Artur Takayama.

Foto: Divulgação/Assessoria vereador Artur Takayama

O presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama (PL), e o vereador Josias Ferreira Silva (PCdoB), o Josias Mineiro, prestigiaram na manhã de hoje (25) a posse da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e da Diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano. O evento foi um café da manhã no salão social do Suzano Futebol Clube.

Na ocasião, o novo presidente da entidade, Cristiano Ferreira Homan, tomou posse para o biênio 2026/2028. “Não tenho dúvida de que será um sucesso a sua gestão”, disse Takayama no evento.

O vice-prefeito Said Raful (PSD) também estava presente no evento, que contou ainda com a participação dos secretários André Chiang (Meio Ambiente), Cintia Lira (Administração), César Braga (Controladoria Geral) e Mauro Vaz (Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego).