Vereadores Rogerio Castilho e Marcel da ONG vistoriam Centro de Zoonoses de Suzano

15 de setembro de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereadores Marcel da Ong, Rogerio Castilho e um rapaz no Centro Zoonoses.

Crédito da foto: Divulgação

Os vereadores da Câmara de Suzano, Rogerio Castilho (PSB) e Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, realizaram ontem (14) uma vistoria no Centro de Zooneses da cidade. Eles foram averiguar algumas questões apontadas por protetores de animais, como por exemplo, dados sobre a vacinação antirrábica.

Os parlamentares, em reunião com a equipe do local, colocaram seus mandatos à disposição para uma readequação na estrutura do Centro de Zoonoses. Os vereadores afirmaram que “a causa animal precisa ter respeito, sendo uma luta de todos. Temos o compromisso de vistoriar, fiscalizar e lutar pela causa”.