ATA Nº 004/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE POLÍTICA URBANA E MEIO AMBIENTE

Aos 16 dias do mês de junho de 2021, às 11:00 horas na sala de reuniões “Gilmar Arena” da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Márcio Alexandre de Souza, compareceu o vereador Marcel Pereira da Silva, ausente o vereador Jaime Siunte, membros da Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente. Compareceu também o Dr. Marcelo do gabinete do presidente Márcio.

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Márcio Alexandre de Souza, foi apresentada a propositura abaixo para análise:

Projeto de Lei nº 030/2021 de autoria do nobre vereador Rogério Aparecido Castilho, que “Institui no âmbito do Município de Suzano, o “Programa IPTU Verde” e dá outras providências.

Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 16 de junho de 2021.

Vereador Márcio Alexandre de Souza – Presidente

Vereador Jaime Siunte – Relator (ausente)

VereadorMarcel Pereira da Silva–Membro