ATA Nº 011/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO

Aos 14 dias do mês de junho de 2021, às 16:00 horas no gabinete 12 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Artur YukioTakayama, compareceram os vereadores Edirlei Junio Reis e Antonio Rafael Morgado, membros da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Artur Yukio Takayama, foi apresentada a propositura abaixo para análise:

Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2021de autoria do nobre vereador Márcio Alexandre de Souza, que “Dispõe sobre a concessão da honraria “Medalha Antonio Marques Figueira”, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Suzano pelo Sr. Silvio Irente”.

Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 14 de junho de 2021.

VereadorArtur YukioTakayama – Presidente

VereadorAntonio Rafael Morgado – Relator

VereadorEdirleiJunio Reis –Membro