ATA Nº 004/2023 – COMISSÃO PERMANENTE DE POLÍTICA URBANA E MEIO AMBIENTE

COMISSÃO PERMANENTE DE POLÍTICA URBANA E MEIO AMBIENTE

Aos 11 dias do mês de setembro de 2023, às 16:00 horas no gabinete 01 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Jaime Siunte, compareceram os vereadores Marcel Pereira da Silva e Antonio Rafael Morgado, membros da Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente.
Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Jaime Siunte, foi apresentada a propositura abaixo para análise:
Projeto de Lei nº 075/2023 de autoria do Executivo Municipal, que tem a seguinte redação: ”Denomina “Claudemir Nunes dos Santos”, atual Rua Onze do loteamento denominado Parque Residencial Samambaia, localizado no perímetro urbano do Município de Suzano, Estado de São Paulo”.
Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que será assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada cópia à Webdesigner.
Câmara Municipal de Suzano, 11 de setembro de 2023.

Vereador Jaime Siunte – Presidente

Vereador Marcel Pereira da Silva – Relator

Vereador Antonio Rafael Morgado – Membro