ATA Nº 006/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE POLÍTICA URBANA E MEIO AMBIENTE

Aos 19 dias do mês de agosto de 2021, às 10:00 horas na sala de reuniões “Gilmar Arena” da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presentes os vereadores Márcio Alexandre de Souza (Márcio Malt) – presidente da Comissão, Antonio Rafael Morgado (convidado) e Marcel Pereira da Silva, membro da Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente.
Presentes também:
Secretário Municipal de Planejamento – Arq. Elvis Vieira, acompanhado da diretora de Planejamento Eliene Coelho, o Assessor jurídico do Gabinete do Vereador Marcio Malt, Dr. Marcelo e o Coordenador das Comissões Permanentes Dr.Juvenal Antonio da Silva.

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Marcio Malt, foi dada a palavra ao Secretário Elvis Vieira, para apresentação da pauta abaixo para discussão:

Projeto de Intervenção Urbana – Expansão Urbana – ZEPIU-A

O secretário Elvis, fez uma ampla explanação, detalhada do projeto, utilizando-se de exposição em “Power point”, passo a passo, com interrupções dos presentes com indagações sobre determinados aspectos, prontamente esclarecidos pelo Sr. Secretário

Os vereadores Marcio Malt e Prof. Toninho Morgado questionaram vários artigos do Projeto de Lei, bem como situações pontuais como o destino da Lagoa Azul, explicações detalhadas sobre a aplicação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), outorga onerosa, etc, todas respondidas com detalhes pelo Sr. Secretário.

Após ampla discussão do Projeto o presidente Márcio Malt agradeceu a presença do senhor secretário e de sua assistente, colocando a Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente da Câmara a disposição do senhor secretário municipal para discussões futuras que se tornem necessárias.

O secretário Elvis agradeceu a oportunidade e se colocou a disposição para, se for o caso, retornar a esta casa, para nova apresentação para os demais vereadores.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão e convidado, e após, encaminhada à Coordenadoria das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 19 de agosto de 2021.

Vereador Márcio Alexandre de Souza – Presidente

Vereador Antonio Rafael Morgado – Convidado

Vereador Marcel Pereira da Silva – Membro