ATA Nº 015/2023 – COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO. CULTURA, ESPORTE E TURISMO

COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO. CULTURA, ESPORTE E TURISMO

Aos 16 dias do mês de novembro de 2023, às 16:00 horas no gabinete 18 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Edirlei Junio Reis, compareceram os vereadores Antonio Rafael Morgado e Marcos Antonio dos Santos, membros da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Edirlei Junio Reis, foi apresentada a propositura abaixo para análise:
Projeto de Decreto Legislativo nº 062/2023 de autoria do nobre vereador Marcel Pereira da Silva, que tem a seguinte redação: “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO “TÍTULO DE CIDADÃ SUZANENSE”, A SRA. CÉLIA APARECIDA DE SOUZA ASHIUCHI”.
Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, cópia encaminhada à Web designer.
Câmara Municipal de Suzano, 16 de novembro de 2023.

Vereador Edirlei Junio Reis – Presidente

Vereador Antonio Rafael Morgado – Relator

Vereador Marcos Antonio dos Santos – Membro