ATA Nº 002/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

Aos 24dias do mês de fevereiro de 2021, às 16:00 horas no gabinete 06 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Joaquim Antonio da Rosa Neto, compareceram os vereadores Jaime Siunte e Dênis Cláudio da Silva, membros da Comissão Permanente de Justiça e Redação.

Iniciada a reunião sob a presidência do vereadorJoaquim Rosa, foramapresentadas as proposituras abaixo para análise:

Projeto de Leinº 004/2021de autoria do nobre vereador Marcel Pereira da Silva, que“Dispõe sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro aos animais atropelados por condutores no âmbito municipal, e dá outras providências”.

Moção de Aplauso nº 001/2021de autoria do nobre vereador Leandro Alves de Faria, que “Parabeniza o Diretor Administrativo de Transporte Sanitário Mizael Rotta de Almeida e todos os motoristas do setor pelo excelente trabalho realizado no transporte sanitário da rede de saúde de Suzano”.

Após analisadas pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis às proposituras devendo ser elaborados os pareceres nesse sentido.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 24 de fevereiro de 2021.

Vereadora Joaquim Antonio da Rosa Neto – Presidente

VereadorJaime Siunte – Relator

Vereador Dênis Cláudio da Silva–Membro