ATA Nº 023/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO

Aos três dias do mês de dezembro de 2021, às 16:00 horas no gabinete 12 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Artur Yukio Takayama, compareceram os vereadores Edirlei Junio Reis e Antonio Rafael Morgado, membros da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Artur Yukio Takayama, foram apresentadas as proposituras abaixo para análise:

Projeto de Decreto Legislativo nº 026/2021de autoria do nobre vereador Márcio Alexandre de Souza, que “Dispõe sobre a concessão da “Medalha Suzano Brandão” à Associação Filantrópica, Social e Cultural Dragões Moto Clube Brasil”

Projeto de Decreto Legislativo nº 027/2021de autoria do nobre vereador Márcio Alexandre de Souza, que “Dispõe sobre a concessão da honraria “Medalha Antonio Marques Figueira” à Sra. Neide Regina da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Suzano”

Projeto de Decreto Legislativo nº 028/2021de autoria do nobre vereador Márcio Alexandre de Souza, que “Dispõe sobre a concessão do “Título de Cidadão Suzanense” ao Sr. Emidio Salomão Murad Neto, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Suzano”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 029/2021de autoria do nobre vereador José Soares de Sousa, que “Dispõe sobre a concessão da “Medalha Nelson Mandela” ao Sr. Cosme Alves Nascimento”

Projeto de Decreto Legislativo nº 030/2021de autoria do nobre vereador Marcel Pereira da Silva, que “Dispõe sobre a concessão da honraria “Medalha Antonio Marques Figueira” à Nanci Helena Pintan de Oliveira”

Após analisadas pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis às proposituras devendo ser elaborados os pareceres nesse sentido.

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria das Comissões Permanentes e Webdesigner.

Câmara Municipal de Suzano, 03 de dezembro de 2021.

Vereador Artur Yukio Takayama – Presidente

Vereador Antonio Rafael Morgado – Relator

Vereador Edirlei Junio Reis – Membro